Seguidores! Se add aí!!!

sábado, 25 de julho de 2009

RENASCENDO!

Esta manhã de sol incrível, radiante e pirilâmpico teria tudo para ser um patcha dia, mas infelizmente não está sendo. Levando em consideração que tive de levantar da minha quente cama de 36 perfeitos graus Celsius para encarar o frio de 8º de um quarto que mais parece uma câmara frigorífica; que tive de tirar toda a roupa e entrar em um chuveiro que a água mais quente não é mais quente... é só menos fria que o ambiente. E que tive que sair deste banho depois de tudo; que tive que vir pro trabalho encarangando com um frio de -2º e um sol belo que não esquenta - a impressão que tive é que o sol me olhava e ria - (verdade.. tá tão frio que o sol chega a estar meio azul e fazendo vento); que cheguei no escritório e com os dedos encarangados mal podia digitar (justamente hoje que tive idéia para um post) e ainda, por cima de tudo, uma maldita música que na sei por que cargas d’água não sai da minha cabeça desde ontem a noite. A letra diz mais ou menos assim: “Áiáá aínha ná iê iê ba, aná ba aínha eia!”
Bem, já procurei um bocado e não achei. Mas como é praxe no final de tudo estarei com o vídeo junto a este post, afinal, sou brasileiro e não desisto nunca (assim como a H1N1). Peço que aproveitem!
E quanto ao que eu disse ali no meio sobre a minha idéia de um post: Quando eu desencarangar, escrevo!

Bjos me sigam
@jaopedro12

J P ربيل




Siiiiimm.. achei a música!
E aproveito a oportunidade e falo agora um pouco sobre a novela Renascer: Foi tri boa e não me lembro de merda nenhuma q acontecia nela!

4 comentários:

DJ Ed L. disse...

RI-ME todinho.. ieuaheaiuheuae

Tônia disse...

chega de tanta: FLorentina, Florentina... ¬¬

tem músicas que impregnam no cérebro.. leileilá... essa lua soberaaaana
Valeu

=/

Tônia disse...

Aiá Aiá Cariá
Ilê Iê Ilá Aiá

Veio de madagascar
ilê ilê ilá essa lua soberana
Sobre as águas de iemanjá ilê ilê ilá neste mar de rosa branca
Veio de madagascar ilê ilê ilá essa lua soberana
Sobre as águas de iemanjá ilê ilê ilá neste mar de rosa branca
Essa lua veio a Salvador
Arrastada por um pescador
Ilha das marés
Mestre de afoxés
Filho de Olodum
Filho de Olodum...
Veio de madagascar ilê ilê ilá essa lua soberana
Sobre as águas de iemanjá ilê ilê ilá neste mar de rosa branca
Essa lua veio a Salvador
Arrastada por um pescador
Ilha das marés
Mestre de afoxés
Filho de Olodum
Filho de Olodum...

Aiá Aiá Cariá
Ilê Iê Ilá Aiá

Greice100Kelly disse...

´Renascer`...eu sei que assisti. Assim como Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, Mulheres de Areia, Vamp, Quatro por Quatro, Barriga de aluguel...Mas lembrar meeeesmo eu só lembro de Carrossel e Chiquititas hahaha
E se te consola...passei o findi com as músicas do Jordy na cabeça ¬¬

http://www.youtube.com/watch?v=7IiLZ0dvDWU&eurl=http%3A%2F%2Fletras%2Ecifras%2Ecom%2Ebr%2Fsite%2Fifr%5Fvideo%2Easp%3Fsearch%3Djordy%2Bdur%2Ddur%2Ddetre%2Dun%2Dbebe&feature=player_embedded