Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Blog?! Que blog?

Pois é. Admito estar a um bom tempo sem postar por uma infinidade de motivos. Foram 2 semanas (e estão sendo) de blog entregue às traças. Dei um tempo com a atualização porque eu precisava me organizar no trabalho, tentar parar de mexer no Twitter, desviciar do Orkut e maneirar no MSN (será que em 14 dias organiza-s isso?). Bem, não sei se as 3 pessoas que acompanham este blog conseguem saber, mas eu estava precisando dar uma ajeitadinha nas cousas. Olha só, me carcula, como vou chegar a algum lugar se não consigo sair do mesmo. Sei lá.. é como se eu quisesse fazer alpinismo e treinar sentado num sofá, apenas assistindo vídeos de “Como ser um patcha alpinista”.
Então galera, só pra avisar, logo vou postar coisas novamente. Só to afim de amadurecer umas idéias e localizar um foco tri pro “bróguiu” e logo coloco coisas engradeeenhas e divertidas.
Ah.... antes que eu esqueça: “Aaahhh, Vai plantar pé! Não pega no meu batata!”

Bjo me siga!
@jaopedro12
J P

Um comentário:

Tônia disse...

eu ri

na postagem abaixo eu comentei sobre o dado dolabella cantar o 'vem ni mim'... ai ontem (ou hj :S) fui deixar um recado pra ti e nas comunidades relacionadas tuas tava exatamente isso 'vem ni mim que sô facim' .. eu pensei "aaaah nãão!!" ai fui ver, e tu não só está na comunidade como também é o dono dela!

se foi o boi com as corda!!