Seguidores! Se add aí!!!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Bate-papo!

- Cara! Você viu o novo CD do Junior?
- Que Junior?
- O da Sandy ora bolas! Existe mais algum Junior no mundo??
- Sim! O do futebol!
- Aaahn... Tá! Mas ele é só jogador de futebol. Não tem nada a ver com música!
- Ok, ok!
- ...
- Mas e o Dado Dolabella? Ele também não tem nadíssima a ver com música e nem afinação e gravou um cd!
- Pouts! É né? Será que vendeu bem?
- Sim! Parece q 2 mil...Não! Pérae! Foram 2 cópias. Foi pra mãe e.... pra mãe dele!
- Mas por que a mãe compraria 2???
- 1 pra cada nádega!
- ???
- Ela tem hemorróidas!
- ???
- Concordo! As "músicas" são umas bostas mesmo!


--- J P

Um comentário:

Tônia disse...

marcio paz diz: quem é o pai da sandy e junior, o Chitãozinho ou o Xororó?
arthur de faria diz: os dois!

eu ainda lembro do 'vem ni mim' do dado dolabella... alguem me diz como um cara desses 'pega' mulher? ¬¬

Jotapeee, colocay o desenho que fiz pra ti no meL blog, sesimporta avisa que eu excluo a postáge porque fiz um texticulo junto :)

bjoooo pa tu
saudade mega monster king kong hip rá machine de ti...afinal, faz 2 dias q mal converso contigo haeuahueahau
ta, parei

FUI