Seguidores! Se add aí!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Me fode, vai!

Fui pego por uma forte e estranha sensação. Algo diferente que tomava conta do meu ser. Este sentimento crescente absorvia todas minhas energias e me tirava a atenção de praticamente tudo que acontecia a minha volta. Magicamente fiquei em estado de alerta e percebi o que estava acontecendo. Era a sacana da minha imaginação entrando em ação. Ela tem o poder de me derrubar, de acabar comigo.
Estava eu - tranquilo - no meu quarto e de repente ouvi um barulho do lado de fora de meu quarto, no pátio de casa, mais especificamente perto do vazio pote de comida de minhas cadelinhas. Logo percebi que era, em dúvidas, um ET. Daquele tipo sanguinário e violento. Lá estava ele, só esperando eu dormir para poder abrir a minha janela com a força da mente e vir me abduzir. Eu sabia disso.
Corajosamente liguei minha luz de cabeceira e fui até o banheiro lavar meu rosto e fazer um pipizinho básico. Mal sabia eu que aquilo tudo teria continuação. Acima da privada e mais alto que o nível dos meus olhos havia uma pequena janela de ventilação. Então, para meu azar percebi que bem ali estavam os olhos da maldita criatura extraterrena. Olhos esbugalhados e pretos, como se fossem Ray Bans com luz própria, uma boca pequena e sem lábios e uma voz rouca meio aguda chamava por nome. Estava ali ele, tentando me pegar.
Foi então que resolvi respirar fundo, me acalmar, olhar novamente e perceber que tudo não passou de minha imaginação.
Monstros, ETs, terremotos e assassinos, tudo não passa de devaneios criativos de minha mente que não para.
Minha imaginação me fode. Aliás, me fode não: ela faz amor comigo!

J P

Nenhum comentário: