Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

COCOrais! BOBOlachas!



Realmente admiro demais publicitários! Aliás, designer de embalagens. Tenho meus motivos pessoais! Mas nada mais justo que darmos o devido valor àqueles que conseguem transformar as bolachas de água e sal (que incrivelmente são feitas de água, e sal) em algo que pareça muito, muito delicioso.
Pois li em algum lugar algo que me fez refletir. Assim: água e sal... água e sal.... água e sal... então?... Se bolacha é feita de água e sal, logo, o mar é um biscoitão. Um “naka” bolachão (beijo pra minha irmã, Jamile), a principal diferença é que em bolachas de água e sal não se encontram nem cavalos-marinhos nem cocô!
---------------
Falando em mar, li e vi na TV algo assustador: por culpa do aquecimento global... (interessante, né? Antigamente, sempre quanto queríamos parecer inteligentes falávamos em globalização... agora a onda é aquecimento global... mas não dá nada...). Bem, como eu dizia, por culpa do aquecimento global (de novo) várias espécies de corais nas costas da Austrália, Brasil e outros países que não tem importância pra mim, estão morrendo... isso mesmo MORRENDO! Eles sempre foram conhecidos e admirados pela variedade e força das cores. E agora, infelizmente, estão esmaecendo. Perdendo a cor, a vida e a graça, enfim, virando bolachas de água e sal!!!

Siiiimmm.. Agora tudo faz sentido!!!!! :D :D :D
J P ربيل

3 comentários:

Greice De Barba disse...

Ufa! Quanta informação!
Pensamentos aparentemente desconexos que no “decorrer” do texto provam que tem tudo a ver. Leitura super agradável.

Mas enquanto os cavalos-marinhos não crescem...
Salvem os golfinhos!

Greice De Barba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tônia disse...

é nas garrafas de vinho que saem as melhores filosofias...

tu deve passar o dia bêbado!! Não é possível. E agora tudo faz sentido