Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CARNAVAAAAAL!!!!

Agora, já recuperado da traumática e incrível experiência de carnaval, venho ao blog relatar os acontecidos:
Carnaval tem muitas coisas, e o meu, em específico, foi no mínimo diferente!


- Lá havia homens vestidos de mulher (mais pareciam serventes gays de pedreiros indo para um baile tropical no interior do interior de Roraima);
- Um meio xisburguer de 1 semana, que acabou pulando carnaval conosco (afinal, criou vida própria). Ele pegou todas as meninas do bloco e os dois serventes gays de pedreiro.
- Um balão de nome Teobaldo, que fixado ao ombro de um componente se auto-intitulava “meio irmão”, pois eram siameses ligados pelo tronco!
- Uma cadeira assassina que se atirou por baixo de um sujeito (na verdade os dois pularam ao mesmo tempo. Daí, já viu, né?).
- Muito cachorro quente, nissim miojo, o terrível hambúrguer de peru, cerveja, azia, cerveja, câimbra no fígado, azia, cerveja, dor nas pernas.
Pois é. A bebeção de cerveja foi tanta que o fígado se rebelou e começou a me espancar de dentro pra fora. Doía, tipo, como vou explicar... sei lá, como se eu tivesse feito musculação com ele durante 57 horas seguidas.
E as panturrilhas então? Nossa!! Parecia que todas as escolas do Rio de Janeiro e São Paulo haviam passado por cima delas... junto com os carros alegóricos.
Báh! A azia que foi fenomenal. Fiquei os três últimos dias só tentando matar o gato que estava em meu esôfago. Pior é que no último dia ele “digievoluiu” para um dragão. A Ásia era tão forte que chegava a ter cor. Se não me engano era flicts (não sabe? joga no google).

Então. Meu carnaval foi gostoso assim. Deste mesmo jeito descrito. Obrigado Entrosados! O melhor carnaval de Santo Ângelo!
E de presente à diretoria do bloco, mando em uma caixa devidamente resfriada o meu recentemente evacuado fígado!




J P ربيل

Um comentário:

Tônia disse...

bah, mas tu é tão fraquinho assim?

o máximo que meu fígado fez foi aplaudir