Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

À BRASILEIRINHA: é sopa de letrinha!


À brasileira: Um belo prato de arroz com feijão e S.
“S”???????????

Pois é! É incrível a quantidade de “S” comidos no nosso dia-a-dia: Pegamo, levamo, fizemo...
Olha só, ao menos temos uma grande vantagem de no msn o cardápio ser mais variado. Ali são permitidas degustações de letras no meio de palavras e pontuações. Prazer este que a fala não proporciona.
Ora, mas pra que falar mal? A língua portuguesa é forte e “afluenciada” por outras culturas. Estes dias mesmo, durante meu coffee break no shopping, saí pra resolver um problema no meu PC. Pensei que fosse problema de software, depois hardware e durante a procura descobri que era apenas no meu mouse.
Eu precisava entregar um trabalho importantíssimo, e como sou workaholic não consigo parar muito tempo, e isto me causa absurdo stress. Nesta pausa tocou meu cel. Era da agência. Me ligaram para avisar que nem os folders nem flyers haviam sido feitos. E eu que pensei que faltasse só o background(para dar um tchã no layout). Mas me disserem que nem o briefing havia sido feito. Bem... o negócio era partir para um novo brainstorm.
Pois é. Era a divulgação de uma marca de Cachaça tipo export!

Quer algo mais brasileiro que nossa cachaça???
Ah... fala sério!




J P ربيل


Nenhum comentário: