Seguidores! Se add aí!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

ANÕES-MARINHOS(que decepção)




Uma grande decepção em minha vida foi descobrir toda a verdade sobre o cavalo-marinho! Pois é... o cavalo-marinho... Sempre sonhei em montar em um e sair agitando, sabe? Como se fosse um cavalo de verdade, ou ainda, um jet-ski, afinal de contas, é na água, né?
É sério. Pra mim o cavalo-marinho era como se fosse uma evolução do cavalo terrestre(ou vice-versa). Quando descobri que este animalzinho media apenas 15 cm e ainda por cima ficava grávido fiquei acabado! Mas que coisa. Além de anão, gay!
Hey! Eu conheço um anão gay! Quem sabe se eu montar nele consiga me sentir parcialmente realizado...

Engraçado... Anão é engraçado.. tem coisas que não vemos geralmente.. anão obeso, por exemplo. Bem. Se existir, é praticamente uma bola de futebol. Baskete talvez.

Um comentário:

Greice100Kelly disse...

Só para constar...eu conheço uma anã obesa, parece uma “chuquinha” (eu tinha essas bonecas quando criança, não sei se ainda existe).
Fiquei comovida com tua decepção... Imagino que tenha sido parecido com o choque que levei ao descobrir que as vacas não dão leite todos os dias. Não sei se tu sabias disso, mas eu imaginava que podia chegar a qualquer hora, puxar na “torneirinha” que sairia aquele leite fresquinho. Fiquei com remorso de saber que ela dava leite só enquanto amamentava os bezerros. Isso quer dizer que o leite que tomamos deveria ser pros bezerrinhos!! Somos cruéis demais.
E voltando a falar sobre o cavalo-marinho... Ensinaram-nos tudo errado, eu pensava que tartaruga saia do casco! Sério! Até que ganhei um “tartarugo”, o falecido “DaVinci” e vi que o corpinho era todo grudado no casco.
Mas pior que isso foi descobrir que a Vovó Mafalda era homem!