Seguidores! Se add aí!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval

Olá meu povo e minha pova!

Abaixo segue o 1º vídeo de texto standup feito por mim. Sim, claro, não sou um Rafinha Bastos ou um Léo Lins, mas dou as minhas dentro.
Fica tranquilo que esta fase passa e você terá a honra de acompanhar minha evolução praticamente em tempo real.
No mais eu vou gravando, ajeitando, subindo pro youtube e postando aqui!

Abertíssimo à comentários e sugestões. Óbvio, elas não farão diferença, mas deixo vocês à vontade mesmo assim!

Enjoy

J P Martines


4 comentários:

Greice100Kelly disse...

Olha o que faz a fama... Rafinha Bastos comenta teus zídeos antes de mim!!!

Unknown disse...

JP! Há um tempão não via nada na net, aí hoje, por acaso entrei no blog da Tônia e depois aqui... Muito legal o vídeo! Parabéns! Saudades de ti guri! Ahh e o carnaval bem representado pela camiseta do ENTROSADOS neh! Micheli Nascimento

Unknown disse...

gostei da camiseta...mas poderia ser a de 2011
abraço pela retaguarda!

Tonia disse...

se diz hora êxtra. ¬¬