Seguidores! Se add aí!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mal humor, bem humor!

Olá caros leitores e vedores também!
Conforme prometido volto a alimentar este blog com uma frequência um pouco maior. Contudo não se esqueçam: no mundo dos insetos cocô tb é comida!
:)
Baboseiras à parte, venho a público dizer que o blog recomeçará a partir desta semana com uma idéia diferente. Na verdade este será assumidamente oportunista, pois se aproveitará do auge do humor em geral, incluindo o Standup, para porpocionar diversão (ou vergonha alheia) à vocês, nobres vedores, a cada dia em que forem incluidos vídeos humorísticos de desconhecidos (ou pouco conhecidos) neste relapso e inerte espaço virtual.
Os VTs serão postados semanalmente ou bi-semanalmente (completamente dependente do meu humor) e estarão sendo colocados à julgamento dos participantes e acompanhantes do meu querido, liso e fétido blog!
Aproveitando a oportunidade (e o julgamento de vocês) eu gostaria de me defender das acusações feitas nos parágrafos acima. Não sou oportunista, de modo algum, lembre que todo o oportunismo existente no mundo foi destinado ao Latino e à "atriz" Vivi Fernades. Meu blog não é inerte nem relapso, pois recebe a incrível quantidade de 20 visitas por dia. Tampouco fede. Tá! Não tenho argumentos para afirmar o quão cheiroso é este aconhegante blog. E outra: a idéia de montar um blog para serem colocados vídeos desconhecidos é antiga. Foi por isso que este espaço foi montado, afinal, o 1º nome era Standup JP G. - Standup test blog.
Para provar isto posto a seguir um vídeo meu incentivando sujeitos a me mandarem seus materiais.
Aviso: Agora a coisa será diferente. Eu vou selecionar os vídeos que farão parte do blog, combinado?
E pra completar posto um vídeo cultural que ensina Como aproveitar a cerveja em 2 tempos.
E por hoje é só!
Enjoy!
J P




Nenhum comentário: