Seguidores! Se add aí!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

9999-GOLD

Olá queridíssimos!

Confesso que ando relapso em relação ao meu blog, porém, não em minha vida! Ando atarefado e com outros projetos, então, aos que me acompanham eu aviso: Prometo que logo estarei atualizando com mais frequência e com mais veemencia este não espetacular porém saudável espaço virtual!

Aos que ainda aguentam me visitar eu deixo um sensacional vídeo que já é febre na internet. Antes de olharem eu explicarei, correto?

Então, vocês já ouviram o Hanson? Já? Então ótimo.. Adicione ao hanson 1 componente(a mais, lógico) e corte os cabelos dos loirinhos muito curtos, com uma franjinha ridícula e habilmente lambido. Depois, ateie fogo em seus esculpidos rostos e apague com muita vontade usando belos, pesados e duros tamancos holandeses. Imaginou? Maravilha. Agora, dê um ou dois nós em suas línguas e, subitamente, os retire qualquer sentido e noção de ritmo! Entendeu? Fantástico.. Pode olhar o vídeo então!

Enjoy

J P



Nenhum comentário: