Seguidores! Se add aí!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Conto de Foda - O Mágico Mundo de Iki


Era uma vez um reino chamado Axil's Snake onde habitavam criaturas das mais diversas espécies. Vários seres de muitos universos se encontravam neste mágico e encantador reino.
Começamos contando sobre um pequeno ser chamado Iki. Um metro e trinta de altura, sem pelos nem cabelos, albino, portador de uma imensa cabeça(diziam que sua cabeça era maior que sua própria cabeça) e uma virtude por muitos desejada: Iki tinha dois ticos.


Em Axil's Snake não existia nenhuma outra criatura dotada duplamente, tornando Iki um ser único e o símbolo sexual de seu reino. As criaturas o invejavam. Inenarrável era o sentimento e o desejo sexual forte escancarado de todas as fêmeas do reino pelo pequeno e cabeçudo ser.

Sempre acompanhado de Guto, seu alce saltitante de estimação, Iki andava pirilâmpico na Floresta das Folhas Roxas colhendo smagnos (frutos de sua alimentação). O que nosso herói albino não sabia é que sua modesta vida despertava a ira de vários inimigos e entre tantos o mais temido e raivoso era Picumã, a bruxa das três tetas e seis mamilos.

Picumã tomada pela raiva de, supostamente, um amor não correspondido, enviou enviados viados para sequestrar Iki durante seus passeios diários na floresta. E foi lá durante a colheita de smagnons que os enviados viados cataram Iki, apenas ele, pois Guto conseguiu escapar e se refugiu rapidamente atrás dos Caraguatá!


De endi!

.

.

.

Ok! Acabou a cerveja (inspiração) no dia em que escrevemos! (JP, Ewerlast e Matheus)

Coments, "plis"!

Um comentário:

Tônia disse...

isso foi a coisa, no mínimo, mais absurda que li nos últimos tempos... mazeuri

inclusive, achei excitante!!

agora vou ter que dormir sonhando com um cabeçudo, apesar que faz tempo que sonho com isso e...

=D

oi?