Seguidores! Se add aí!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Argentina perde para o Equador e começa a complicar sua situação rumo à Copa



Revés na altitude de Quito faz time de Maradona ficar a dois pontos de deixar o G-4. Equador entra de vez na briga por uma vaga no Mundial.









RESPONDA RÁPIDO:
.
Qual dos comentários se enquadra melhor com o assunto?

a) realmente o Maradona não consegue seguir carreira.(ao menos a de técnico de time de futebol)
b) se continuar assim o Maradona transforma o time da argentina em.
c) Maradona sente que algo nisso tudo não cheira bem.
c) o Maradona acha tudo isso ótimo, afinal de contas, deixou a seleção da argentina uma droga.

J P ربيل

4 comentários:

Tônia disse...

eu tenho taaaaaanta piada infame pra fazer com o Maradona mas no momento só me vem a musica do vampiro doidão na cabeça..

eu mereço

lilás, zumbi mode OFF

indo dormir

aeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

princesa isabel se amarra num negãoooo, fumou um baseado e abolidão a escravidão, eu sou o vampiro doidão...

ahhhhhhh, fui!!

bjoooooo jotapeeeeeeeee
sidivirtome no teL blogui

Daniel Iserhard disse...

eu fico com a "d". Todas as alternativas anteriores.

J P Martines disse...

aaaaaaaaaaahn não!!!
depois de tanta revisão
fiz uma grande bestage, bobaião.
Tem 2 letras C)
e com estas baitas rimas
inventei mais uma canção!

:D :D :D

Greice100Kelly disse...

Hehehe...sei não ein...fala, fala do Tio Maradona... mas olha só as "bestage" que tu fez... isso é coisa d qm andou cheirando o que não devia!
[assovi