Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

VOU ME CASAR!

Pensando sobre o casamento (o fato de me casar um dia) e tomei uma baita decisão:

Vou casar com um homem!!

Mas não me entenda mal! É sem compromisso conjugal (sai um samba tri desta rima)

Mas veja bem, é vantajoso para um homem “casar-se”(entre aspas fica melhor) com um homem, pois é certo que terão muito mais coisa em comum entre eles do que com uma mulher, né?
Terão os mesmo interesses. Imagina só:
Sempre que um quiser chamar a mulherada para ir visitá-lo, fazer um chamego, com toda certeza que o outro não vai reclamar. É muito provável que até de goste.
Um não xinga o outro por deixar toalha no chão ou a tampa da privada aberta. E certamente que não irão se acusar de “explorador” se um deles ensinar o cachorro a buscar cerveja na geladeira, né não?

Se um relacionamento com mulher, ainda sim acho que a vida deveria ter mais romantismo. Romantismo entre todos os casais (neste caso, casal = homem+mulher), parece que o está em falta este tal sentimento e ele se perde com o tempo. (Ainda mais se o tempo for de tempo casado.)
Eu sempre fui um cara romântico, carinhoso, atencioso... afinal, só porque eu dava tranquinhas(ou rasteiras) em minha namorada, não quer dizer que eu não a amava..
Mulher não consegue entender o quão profundo é este tipo tão carinhoso de gesto!
J P ربيل

4 comentários:

Daniel Iserhard disse...

Minha mãe já fez essa sugestão pra mim, depois que ela viu os fracassos dos meus relacionamentos.

¬¬

Tônia disse...

ah, dar tranquinha, enfiar o dedo na boca enquanto ele boceja, fazer montinho, travesseirasso, sacanear pra fazer o outro passar vergonha (mas aquelas vergonhas engraçadas) é legal. Faiz parte, como já diria o grande filósofo ganhador do BBB1, o Bam Bam.

Já eu digo que nao vou casar, convivencia comigo mesma é o que há. aheuhaeuaehua

Tônia disse...

eaheaiuheaiuihu Dani, teu relacionamento com o Gélis vem de anos e dá certo sim, é público e notório, praticamente uma união estável... ainda lembro da história de tirar foto sem camiseta com -2° de temperatura...


comentário de comentário?? cels. Não há o que não haja

Unknown disse...

HAUSHUASHUASH....CARA, ESTIVE PENSANDO MUITO NISSO E, .............. AXO QUE DÁ CERTO SIMM....PRINCIPALMENTE NA PARTE EM QUE TRAZEMOS A MULHERADA CARA, SEM BRIGAS( COM UMA MULHER ISSO É IMPOSSÍVEL) QUER SABER....SE MEU ATUAL RELACIONAMENTO NAUM DER CERTO(ESPERO QUE DÊ!) VOU PARTIR PRA ESTA ATITUDE RADICAL, VOU ESCOLHER UM DE MEUS MELHORES AMIGOS PARA COMPARTILHAR ESTA IDEIA E VC ESTÁ NA LISTA BROTHER!!!!!! BJ(Ó JÁ COMECEI) UAHSUAHSU!