Seguidores! Se add aí!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

PRÊMIO DARDOS!



Pois então Salomão!

Hoje fui indicado para receber este tão honroso prêmio por indicação da minha amiga Blógstoker Tônia. Esta que é dona de 475909378 blogs.
Fico lisongeado pela indicação e curto demais ter sido lembrado e ter "audiência" de pessoas com o gosto tão refinado como o da Tônia!
Infelizmente não conseguirei indicar ninguém ainda, pois como sou novo no mundo dos blogs ainda estou conhecendo os existentes. Porém, tão logo eu me apaixone por algum, estarei indicando.. aqui mesmo neste meu mundinho doido!

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

E as regras são:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;


3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;


4) E avisá-los, claro!




Agradeço novamente ao "ME CAIU O PÃO DA BOCA"


J P ربيل



Um comentário:

Tônia disse...

ai, exagerado

tenho 475909377 blogs, na verdade. hahaha

Mas prêmio merecido... teu blog é mto bom, sempre to passando por aqui conferir