Seguidores! Se add aí!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Frases de MSN


A tecnologia prende minha atenção... e de pensar que as coisas só começaram a andar depois que inventaram a máquina de debulhar milho(piada noooova). Pois é. Algo que adoro é MSN, e faço gosto de compartilhar com meus amigos algumas das frases rápidas de MSN. Acho aquilo interessantíssimo. Porém, não vou fazer seleção das melhores. Vou colocar de forma aleatória. Se tu te achares por ae, deixa coments.
E se liga, ô, burrão. AS coisinhas em cinza e itálico são meus comentários
.
.
.
- SOY LOKO POR TRI AMÉRICA (Gremista esperançoso)
- Java: Technology for everything (sim… pessoa brasileira q lida com informática)
- Vc não sai do meu pensamento ... (parabéns BandAna pelo showzaço) \o/(disputando espaço: paixão/razão)
- ® pépe, já tirei a vela! (ehaueaheahuaeh)
- me pule amanhã...e viva à tequilaaaaaaaa (tradução: vô ta bêbado, me cata!)
- Air Supply, muito bom!!! (nem idéia do q seja isso)
- Escolha uma profissão da qual goste e não trabalharas nenhum dia da tua vida!!!! (taí! Gostei!)
- Trabalhando (ao menos tu nesta lista, né?)
- ...vou esquecer de mim e vc se puder não me esqueça... (musical.. bonito!)
- EM TUPÃ Não ta morto quem peleia.. .. (deve ser gremista)
- AGORA JORNALISTA :D Gracias àqueles que foram a festa mais importante da minha vida! (xics)
- ebaa POA amanhããã :D :D :D (deve morar no interior)
- O que obviamente não presta,sempre me interessou muito. (ousada a pessoa)
- cansaço atingindo picos fora da escala Richter (um abraço pro meu amigo Felipe)
- If I ever feel better...Quero um dia com 35 horas!...E começa tudo de novo...Quero Sossego e Havaianas!!!(...)
- ... feliz, feliz da vida ...(Apaixonada)
- "O nosso amor é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir!" (móóóó!!! Caprichado)
- .......................!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????? ( concordo.. acho q o mais claro de todos.. ele aí, está escrito tudo o quue a pessoa sente sobre o capitalismo impulsivo, globalização, aquecimento global e a puxada de saco do Obama no Lula!.. pessoa sensacional!)
.
.
.
Conclusão: Sei lá.... achei divertido fazer isso.. outro dia faço mais!
J P ربيل

Nenhum comentário: