Seguidores! Se add aí!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

FORMIGAS SACAM




Dias desses, sofrendo de uma crise filosófica enquanto comia um sanduíche de salame e na frente de meu enfermo irmão ensapado (estava com sapinho), resolvi testar a esperteza das formigas (devoradoras de tudo). Joguei um pedacinho de pão em cima da mesa perto de onde elas surgem sempre. Depois de 9 minutos elas começaram a surgir... mas logo sumiram, como se soubessem que estavam sendo espionadas. Cheguei a uma conclusão: Formigas sacam!!!
O mais nojento é que elas comem de tudo. Tipo, fica deitado no chão que em 10 minutos você não está mais ali!
Alias, elas não comem, carregam! Sabia que elas levam as coisas pro formigueiro e deixam apodrecer pra comer os fungos gerados pela biodegradação?
Puxa vida! Elas carregam células mortas também. Então, com certeza de madrugada elas vêm sobre a gente.
Sei lá. Dormindo a gente não vê... mas tenho certeza de que surgem, afinal, formigas sacam! Pior, acho que deve rolar altos festerês durante nosso sono... É formiga, barata, rato, aranha, monstro do armário, dinossauro... Acho até que eles têm uma agência secreta, responsável por colocar sonífero em nossas comidas. Sim. Eles têm! É por isso que sentimos sono. É o único horário que podem se divertir.
Pensando bem... acho que estou certo! Lembro como se fosse hoje do dia em que acordei com uma barata dentro da minha boca! Foi um susto. Meu... aquela barata era gigante, parecia um skate! Acho q ela curtiu o orifício: Quente e úmido!
Bem... barata na boca não é nada...
Pior se fosse meia barata... cheia de formigas!



J P ربيل

Nenhum comentário: