Seguidores! Se add aí!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TOTAL EXCITAÇÃO: da internet à televisão.


Quase metade das mulheres americanas preferem a internet ao sexo (http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL948713-6174,00.html). Fato este que não me deixa em nada impressionado. Afinal de contas, depois que fiquei sabendo que 56% das britânicas preferem chocolate ao sexo (http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL47483-6091,00.html), nada mais me assusta. Estou até mesmo preparado psicologicamente para aceitar que na Rússia mulheres preferem tomar vodka e arrotar do que sexo. Que em Portugal elas preferem pentear seus bigodes do que sexo. Que na Argentina... bem, deixa pra lá.. só falo de países de expressão mundial.
Pois é.
E como ficam os poligâmicos do Oriente Médio? É necessário dinheiro às pampas pra manter internets e chocolates para todas as esposas. Pois você sabia que só quem pode desfrutar da poligamia é quem consegue cumprir por completo suas obrigações familiares e conjugais igualmente às cônjuges. Direitos iguais!
E eu, sou completamente a favor da poligamia... Ilícita, lógico! Livre de cobranças sociais de direitos iguais e de compromissos conjugais.
.......
.......
Mentira... Só brincadeirinha. Sou completamente a favor da monotonia, digo... Monogamia. Sim. Sou a favor. Acho interessante o relacionamento simples, porém completo. Onde um complete o outro. Gosto é disso mesmo. Até porque, sustentar uma só já é difícil, o que dirá se houver várias mulheres. A não ser que eu case e vá morar em um vilarejo ou outro lugar qualquer sem shopping. Pois todos sabem que para dar atenção a mais mulheres, somente se for morar em um lugar onde não exista sequer televisão.

E eu sou doido por televisão. Não adianta. Monogâmico serei!

Um comentário:

Greice100Kelly disse...

Quer dizer então que os homens concorrem com chocolate e internet? Páreo duro ein... Te confesso que fico na dúvida, pq chocolate é bom demais! Só que engorda. E internet é tudo de bom! Mas vicia. E...qual era a outra opção mesmo? =/