Seguidores! Se add aí!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008







Opa!!!

Primeira bostagem.. digo, postagem..

Minha esperança é manter este espaço aberto à todos iniciantes de humor!
Se você está gravando seu primeiro vídeo e acha ele relativamente engraçado, manda pra nós!

Aqui é o, lugar onde você poderá fazer seus testes standup!

Sabe os "treininhos" que você fica fazendo na frente do espelho? ESQUEÇA ISSO!!!
Grave um vídeo e "sem-vergonha" e envie...


Aqui as pessoas verão vc e criticarão seu desempenho!

Abracetas apertadas e bjundas úmidas



J P ربيل

Um comentário:

Greice100Kelly disse...

Sir. John Peter...

Cá estou eu!
Não prometo enviar vídeos...deixo esse tipo de bostagem, digo..."postagem" pra quem leva jeito pra coisa =]
Mas estou disposta a colaborar com críticas...hahaha..parte fácil a minha né?..nem tanto!

Mas é sério...estou curiosa para ver o rumo que esse blog irá tomar...com certeza renderá ótimos frutos...

sim... eu tenho manía de usar... "..." em demasia...
Acostumem-se!

Já de cara simpatizei com o nome do blog....JP "G"...letra melhor não há!

Tah... xega de escrever...e xega de usar três pontinhus...

Sucesso para todos!

Bjks na testa!

Gre^_^